O Ciclo de Palestras: Cooperar e Aprender apresenta o tema Cooperativismo Financeiro.

COOPERATIVISMO FINANCEIRO

O cooperativismo financeiro cresce mais no Brasil do que o mercado financeiro tradicional. Participação nos resultados, solidez, melhores condições, gestão democrática são alguns dos muitos motivos. Na área da saúde, a atuação é significativa, com soluções personalizadas. O presidente da maior cooperativa financeira da área da Saúde do Brasil falará sobre cooperativismo financeiro no Brasil e no mundo e suas oportunidades. Viva uma experiência financeira diferente: ser dono e cliente ao mesmo tempo.

17 de junho, quinta-feira, às 19h

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita. O link para participação será enviado um dia antes do evento, por e-mail, aos inscritos.

Palestrante: Dr. Garibalde Mortoza

Ginecologista obstetra, formado pela UFMG. Com MBA em Gestão Empresarial pela FIA/USP, atuou como Diretor Administrativo Financeiro da Unimed-BH, Diretor Administrativo da Unicred-BH, além de conselheiro nas duas instituições. Foi também Conselheiro Gestor da Unimed Participações, Conselheiro Fiscal da Unimed Brasil e do Banco Sicoob e de Administração do Sicoob Credicom. Atualmente, além de Diretor Presidente do Sicoob Credicom, é membro do Conselho de Administração da Cecremge e do Sescoop/MG e membro do Conselho Deliberativo do Multicoop – fundo de pensão Multipatrocinado.