O DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO ESTÁ AINDA MELHOR! | FENCOM

Apresentamos a nova versão do Demonstrativo de Pagamento Fencom App.

O objetivo é garantir mais transparência e objetividade nas informações. E o que já era bom, ficou ainda melhor: além das funcionalidades que você já conhece, foram criadas novas soluções, como:

> Justificativa da glosa: você poderá intervir sobre as glosas técnicas.

> Você poderá encaminhar seus atendimentos direto do portal para serem faturados pela cooperativa, possibilitando mais agilidade e segurança no processo.

> E se você já utiliza o SASC Connect, pode enviar seus atendimentos pelo mesmo aplicativo, já tendo todas a suas funcionalidades resguardadas. Ou seja: tem o benefício de ter as funcionalidades de seus dois sistemas em um só aplicativo.

E em breve, essa versão também estará disponível nas plataformas web.

 

E você pode participar para melhorar ainda mais essa solução:

Esta semana, será lançada uma versão inicial, que vai evoluir junto com as suas sugestões.

Para isso, foi criado um canal direto pelo WhatsApp. Basta enviar mensagem para o número: (31) 3232 5050, opção 4, Suporte Portal App Fencom.

 

Cuidado na transição

Para facilitar sua experiência nesse período, as mudanças acontecerão de forma gradativa e, temporariamente, a nova versão e a versão atual irão estar disponíveis simultaneamente.

Divulgaremos sempre que houver uma mudança e vídeos tutoriais também estão acessíveis para orientar, passo a passo, o funcionamento de cada funcionalidade.

 

 

Baixe nossos aplicativos: